Search
  • Danilo Ventura

Como contratar assistência 24h para pequenas locadoras?

Updated: Mar 2

Todos sabemos dos desafios dos pequenos locadores em oferecer uma experiência de qualidade e prontidão aos seus usuário. Com o mercado cada vez mais controlado por poucas empresas, o mercado de locadoras precisa de soluções para equiparar a qualidade do serviço prestado.


Contratar a empresa adequada de assistência 24 horas é fator determinante da experiência do seu cliente. Os pontos cruciais para fidelização do cliente são os pontos resolvidos no momento de dor do usuário. Por isso, manter uma capacidade de atendimento 24 horas para remoção, guincho e outros serviços, é fator determinante para garantir uma boa experiência e melhorar seu NPS.


Como ajudar minha locadora a atrair mais clientes?


Atender bem o cliente já não é mais diferencial, é obrigação. O setor de locação de automóveis evolui rapidamente junto com a digitalização do setor. Hoje, é preciso estar a frente da concorrência e ainda brigar lado-a-lado com os gigantes do setor.


Oferecer um serviço de assistência 24h de qualidade é fator crucial para manter o seu NPS (Net Promoter Score) em altos níveis. Contratando a empresa adequada, você colhe diversos benefícios para sua locadora. Além de poder focar seus recursos no crescimento da sua locadora, você deixa o atendimento emergencial de quem tem experiência e escalabilidade.


Mesmo com grandes clientes, a Fácil pode me ajudar?


A Fácil carrega no seu DNA a indistinção pelo tamanho do cliente. Se você possuí uma pequena frota e quer oferecer um serviço de guincho e assistência 24h para a sua pequena frota, a Fácil está pronta para você.


Hoje, a companhia conta com mais de 30.000 prestadores em todo o país. Com sua rede a empresa garante a qualidade de atendimento em todo o território nacional. Então mesmo que sua locadora de veículos esteja no interior ou em alguma das capitais. Teremos o prazer de oferecer o melhor da assistência 24 horas.



Gostou do nosso post?

Continue com a gente para mais informações sobre o setor de assistência 24 horas.

5 views0 comments