Search
  • Danilo Ventura

Quais serviços posso oferecer em uma assistência 24h?

Updated: Mar 2

Essa pergunta é uma das mais comuns para as empresas que pensam em ampliar seu portfólio. Oferecer serviços de assistência é uma ótima opção para atender o ecossistema completo do seu cliente.

As assistências 24 horas e planos de assistência podem ser oferecidos tanto como um serviço agregado, como nos casos das locadoras e seguradoras. Assim como oferecidos para a venda direto aos clientes finais, assim como ocorre com bancos digitais e empresas do varejo em geral.


Quais as principais ofertas para assistência como serviço agregado (Locadoras e Seguradoras)?

Para este perfil de atendimento, nós focamos em produtos de atendimento automotivo e com uma série de alternativas de assistências residenciais. Como os principais produtos dessa assistência 24h oferecemos: Guincho e remoção; Carga de bateria emergencial; Locação de veículos; Taxi e remoção e outros serviços.

Os serviços agregados possuem uma ainda maior conexão com o cliente e com a experiência de uso, pois os usuários finais agregam o serviço prestado a mesma marca oferecida, portanto é de extrema importância escolher bem sua empresa de assistência e serviços agregados.


Quais as principais ofertas para assistência 24h como pacotes de vendas ao varejo?

São diversas as possibilidades de oferta. A Fácil conta com uma rede de encanadores, eletricistas, instaladores, guincheiros e reparadores de eletrodomésticos. A oferta dos pacotes ao varejo é desenhada de forma customizada, para que o nosso parceiro ofereça o produto adequado ao cliente correto.

Trabalhar com os produtos refaturados pode ser muito rentável, tudo dependerá da capacidade do parceiro de divulgar e incentivar a venda dos seus produtos e serviços. Quanto maior a carteira de clientes, melhores os resultados.


Gostou do post?

Siga o nosso feed e compartilhe nossos artigos.

2 views0 comments