ASSISTÊNCIA 24 HORAS

Fale com o nosso time comercial e se surpreenda com o jeito Fácil de Cuidar.

FÁCIL ASSIST

Fundada em 2011 e incorporada ao Grupo HDI Brasil em 2023, somos uma empresa independente que oferece soluções de Assistência 24 horas e BPO para atender a sua demanda e de seus clientes

Nossos serviços ajudam pessoas e empresas nas mais diferentes situações e necessidades, com aplicação de tecnologia de ponta e processos customizados que utilizam as melhores práticas de gestão, intermediação e agenciamento de serviços especializados.

Em nossa Missão e Valores destacamos a simplicidade. Acreditamos na transparência com o cliente, colaboradores e parceiros. Agimos com responsabilidade.

72

Clientes corporativos

6 Milhões

Beneficiários

1.5 MM

Ligações atendidas

1.3 MM

Serviços prestados

1.8 K

Funcionários

+20 Mil

Prestadores no Brasil

Unidades

Nossas unidades

Nossas unidades são localizadas nas cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo. Foram planejadas e instaladas em um local diferenciado e moderno que foram cuidadosamente preparados para hospedar nossas Centrais de Operações e áreas Administrativas.

Contamos com um sofisticado processo de contingência entre as duas localidades que permite a continuidade do atendimento sem interrupção ou percepção do usuário.

A infraestrutura das unidades proporciona o conforto e segurança de nossos colaboradores e clientes.

Produtos e Serviços

Linha de Negócio B2b

Serviços de Assistência 24 horas para todos os tipos de veículos

  • ✓ Socorro mecânico
  • ✓ Reboque
  • ✓ Táxi
  • ✓ Chaveiro
  • ✓ Entre outros

Serviços de Assistência 24 horas para Residências, Condomínios e Empresas

  • ✓ Encanador
  • ✓ Eletricista
  • ✓ Chaveiro
  • ✓ Reparo de eletrodomésticos
  • ✓ E muito mais

Serviços de Assistência 24 horas para Pessoas

  • ✓ Cartão alimentação
  • ✓ Telemedicina
  • ✓ Funeral
  • ✓ PET
  • ✓ Além de um variado portfólio

Serviços Especializados de Call Center

  • ✓ Atendimento SAC
  • ✓ Atendimento ouvidoria
  • ✓ Agendamento de revisão
  • ✓ Aviso de sinistro
  • ✓ Variados serviços de BPO

O que fazemos

Atendimento

  • Centrais ergonômicas e personalizadas
  • Equipe de atendimento presencial 24 horas por dia
  • Programas de treinamento e reciclagens para todos os níveis
  • Trabalhamos com SLA´s e KPI´s para proporcionar a tranquilidade e satisfação dos clientes
  • Ambiente seguro e devidamente monitorado
  • Equipamentos modernos de alta performance
  • Acessibilidade

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O que fazemos

Rede de Prestadores

  • Excelentes parceiros cadastrados de diferentes especialidades em todo o território nacional
  • Rigoroso controle de qualidade com visitas, treinamentos e simulações de atendimento constantes
  • Acionamento eletrônico de serviços
  • Campanhas motivacionais e fidelização

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O que fazemos

Qualidade

  • Pesquisa de Qualidade via SMS
  • Mensurar grau de satisfação do cliente em relação aos serviços prestados
  • Enviada em 100% dos atendimentos prestados
  • Percepção positiva do cliente final
  • Alto indice de retorno (em média 20%)
  • Qualidade do retorno (respostas mais assertivas)

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O que fazemos

Tecnologia

Central de Atendimento OMINICHANEL

  • Call Center integrado com os principais canais digitais de atendimento;
  • Canais digitais de fácil uso e agilidade do inicio ao fim do processo de assistência;
  • WhatsAPP, SMS, Links de Auto Atendimento e Mobile Apps com total integração com nossos sistemas;
  • Robôs de WhatsApp com fluxos inteligentes para solicitação e Acompanhamento de Assistências;
  • Integração humana via Chat on-line para casos de maior complexidade;
  • Mensagens automáticas para informar o status do pedido, previsão de chegada e pesquisas;
  • Compartilhamento de Localização por GPS em tempo real;
  • Customizações personalizadas e total integração com outros canais, tecnologia e plataformas Mobile.

Sistema de Atendimento FaSys® (Fácil Assist System)

  • CRM de atendimento com Workflows customizados aos processos de nossos clientes;
  • Integração CTI com nosso PABX e Canais digitais;
  • Dashboards on-line de controle operacional e custos;
  • Sistema de Acionamento Automático Integrado;
  • Portal Internet e Mobile App disponíveis para nossos Prestadores, Parceiros e Clientes;
  • Integração por API para troca de dados e automatização de processos;

Segurança, Alta disponibilidade e Escalabilidade

  • Ambiente de Tecnologia e Telecom amplamente contingenciado e seguro;
  • Tecnologias de ponta de grande escalabilidade e replicação;
  • Em conformidade com a Lei de Proteção de Dados LGPD e demais boas praticas de segurança da informação e governança de Tecnologia.

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Hugo Imanishi

Comercial

A Fácil Assist tem diversos pontos positivos. A nossa história mostra isso. Das diversas virtudes, posso destacar o RESPEITO. Trabalhamos com ética e respeitamos os funcionários, clientes, fornecedores, concorrentes, além das pessoas e empresas que não nos conhecem. Com respeito aumentamos a performance, eficiência, além da qualidade, nos deixando mais competitivos em todos os aspectos.

Caio Monegatto

Comercial

O motor que nos traciona é o nosso compromisso em atender a expectativa gerada aos nossos Clientes, com processos fluídos e confiáveis, gerando tranquilidade, segurança, satisfação e maior qualidade nos serviços executados

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